quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Corta Mato Distrital

O Agrupamento de Escolas Sidónio Pais, Caminha, esteve representada no Corta Mato Distrital com duas comitivas.
A Escola Básica e Secundária do Vale do Âncora esteve representada com 44 alunos, enquanto a Escola Básica e Secundária Sidónio Pais, Caminha, esteve representada com 46 alunos nos diferentes escalões/grupos. A prova foi realizada na Mata do Camarido no passado dia 21 de janeiro e faz parte do plano anual do Desporto Escolar. 
O empenho empregue pelos nossos alunos foi motivo de orgulho para a nossa comunidade educativa, destacando-se o 1º lugar coletivo alcançado pelo grupo “infantil B feminino” da EBS do Vale do Âncora, o terceiro lugar individual dos alunos Gonçalo Nolasco, no escalão “infantil B masculino” e Alexandre Bacelar, no escalão “junior masculino” da EBS de Caminha. Finalmente, de realçar o terceiro lugar da aluna Leonor Passos na categoria “adaptado infantil B feminino”. 
Uma palavra de agradecimento aos nossos alunos do Ensino Profissional, que colaboraram na organização e dinamização deste evento.
Este facto é deveras relevante se considerarmos que os nossos alunos não são atletas federados nesta modalidade. Por fim, é de louvar o companheirismo e o desportivismo que estes encontros inter-escolas proporcionam na formação dos nossos jovens.



















Sem comentários:

Enviar um comentário