domingo, 5 de junho de 2022

Trampolins | Regional

O Grupo/Equipa de Ginástica de Trampolins do Agrupamento de Escolas do Concelho de Caminha participou, pela primeira vez, nos Campeonatos Regionais de Ginástica que se realizaram no passado dia 5 de junho no Complexo Municipal de Ginástica da Maia.

Quatro alunos da nossa escola (Tomás Magalhães, Sofia Câmara, Helena Magalhães e Inês Câmara) foram os únicos representantes de todo o distrito de Viana do Castelo a competir em ginástica de trampolins contra alunos mais experientes do Porto e de Vila Real.

As 4 medalhas de bronze alcançadas nas provas de minitrampolim (Tomás Magalhães e Helena Magalhães), tapete (Sofia Câmara) e Prova Combinada de Trampolins (Sofia Câmara) tiveram um verdadeiro sabor a ouro que merece ser reconhecido. 

Parabéns a todos estes alunos e aos restantes que pertencem ao grupo/equipa de ginástica de trampolins do Agrupamento pelo trabalho efetuado ao longo dos últimos anos em prol da ginástica e que deu os seus frutos na conquista destas medalhas bem merecidas.

Um agradecimento especial também aos pais e à aluna juíza da nossa escola (Beatriz Alves), cujo o apoio foi imprescindível. 




Sem comentários:

Enviar um comentário