sábado, 21 de abril de 2018

CAMPEÃ ! ! !

Gisela Mouteira Campeã! Pela 2ª vez consecutiva (3 títulos em 4 anos de competição - um no escalão de iniciados e dois consecutivos no escalão de juvenil)! 
Decorreu o campeonato regional de Desporto Escolar, modalidade de Badminton nos dias 20 e 21 de abril. Os resultados obtidos pelos alunos do nosso agrupamento foram brilhantes:
O destaque vai naturalmente para Gisela Mouteira que se sagrou campeã regional, pela terceira vez em 4 anos de competição. O resultado é ainda mais relevante tendo em conta que a Gisela ganhou a competição sem perder um único jogo e tendo superado atletas federadas sub-19 nos quartos de final, meia-final (2ª do ranking nacional!) e final (5ª do ranking nacional)!
Destaque para a prestação de Francisco Viera, 5° lugar. O Francisco teve um desempenho muito bom, apresentou nível técnico muito elevado, e foi elogiado por todos. Manteve a classificação do Regional do ano anterior.
Na próxima etapa, Campeonato Nacional, a realizar em junho, a Gisela Mouteira representará a nossa escola e toda a região norte do país. 
Boa sorte "Gi".
Parabéns a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário