sábado, 5 de maio de 2018

Xadrez

Santa Marta de Portuzelo acolheu a última das quatro jornadas de Xadrez que colocam os alunos do concelho de Caminha no Torneio Regional, depois das competições decorridas em Caminha, Arcos de Valdevez e Viana do Castelo (Santa Maria Maior).

Na categoria de Iniciados, Mónica Filipa Carvalho, Tomás Joaquim Felicíssimo, Frederico Cunha Afonso e Amaro José Vieira e Luís Alexandre Silva, classificaram-se nos primeiros quatro lugares (os dois últimos ex aequo) e foram assim apurados para o Torneio Regional, onde participarão por equipa. Na mesma categoria, Joana Lima Vasconcelos e Gonçalo da Silva Oliveira, ambos em sétimo lugar, seguirão igualmente para a competição regional, com participação individual.
Os resultados da classificação Distrital de Infantis de Xadrez inclui ainda os alunos do Agrupamento de Escolas de Caminha Ângelo Gonçalves Cruz, Duarte Samuel Braga e Carlos Guerreiro, nos terceiro, quarto e quinto lugares desta modalidade, respetivamente.
O Torneio Regional decorrerá já no próximo dia 8 de maio, em Vidago, e é com expetativa que se aguarda a melhor participação destes alunos, que entregam o seu contributo à valorização da modalidade e correspondem ao trabalho promovido pelos docentes no âmbito do Desporto Escolar.

Sem comentários:

Enviar um comentário