sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ginástica

A 14 de dezembro último, a Equipa de Desporto Escolar de Ginástica de Trampolins do Agrupamento de Escolas do concelho de Caminha fez a sua primeira apresentação de ginástica à comunidade escolar.

No espaço do polivalente, esta jovem e motivada equipa realizou uma série de esquemas gímnicos que, pela graciosidade e harmonia de movimentos, foi bastante apreciada.
Incluída nas opções de desporto escolar disponíveis no Agrupamento de Escolas, esta equipa terá ao longo do ano letivo muitas outras participações públicas e competições de ginástica que a levará a outras paragens, conhecendo realidades distintas, mas que também a fará anfitriã destes eventos desportivos.
É o que acontecerá já em fevereiro próximo, em que Caminha acolherá a competição de Ginástica de Trampolins e que será, seguramente um bom momento de prestação destas ginastas em formação.
A aposta diversificada ao nível do desporto escolar é já uma referência do Agrupamento de Escolas, mobilizando alunos de todo o concelho de Caminha, dos vales do Âncora e do Coura-Minho, respondendo dessa forma à vontade da comunidade escolar e às suas expectativas formativas.

Sem comentários:

Enviar um comentário